terça-feira, 10 de março de 2009

I'm back!!!!

Gentem, que saudades do meu bloguinho! Hoje finalmente consegui um cabo pra minha Samsung antiga, numa loja do Shopping Total, que por acaso tem um cara muito acessível que vende câmeras fotograficas a preços beeeem interessantes.

Bom, de hoje em diante começo a postar trabalhos atrasados, começando por este LO:

O papel de base é o BoBunny poá de sempre (amo!) e usei papel tecido da Elsie, feltro e uns fuxicos que estavam encalhados aqui em casa. Me inspirei num LO da Ale Belo no uso de fuxicos. Tem também uma flor amarela de vinil, que veio num KISS antiguíssimo!

Espero que gostem!

Bjkas!

Posted by Picasa

4 comentários:

Raquel Daroda disse...

Liiiiiindo!!!!
Amei as cores, as fotos, as flores, o fuxico!!! Tudo lindo!!
Que bom que estás de volta!! :)
Beijão
Saudades!!! Quando vamos nos encontrar?!

Cristina Tronco disse...

oi querida! que saudades!!
eu adoreiiiiiiiiiiiiii!
os fuxicos ficaram muito fofos!
bjussssssssss

Zelandi disse...

Ainda bem!!! Eu já estava saudades!!!
bjssss!!!
Zelandi

Dani Alonso disse...

Adorei teu Lo!! me inspirou, também tenho uns fuxicos encalhados.
bjs