quinta-feira, 19 de fevereiro de 2009

TANGO




Nestas fotos, eles dançavam o tango de abertura de "A Favorita", por isso o título... É um LO simplinho, com os poucos materiais que levei pra praia.


Esta semana tenho feito bastante coisa, digo, LOs, mas minha máquina estragou.Além de o conserto ser uma pequena fortuna (R$360,00!!!!!), ainda vai demorar de 20 a 30 dias, pois a peça não existe em POA. Estou fotografando meus trabalhos com minha digital antiga, mas o cabo está estragado, vou ver se consigo consertar pra poder continuar postando.




Bjkas a todos e bom carnaval! Pra quem pegar a estrada, vá devagar e muito cuidado com os outros motoristas!!


8 comentários:

Cristina Tronco disse...

muito divertidas estas fotos!
adorei o LO!
bjus

Zelandi disse...

Adorei!!!
bjssss!!!
Zelandi

Raquel Daroda disse...

Amiga as fotos estão lindaaaaas!!! Adorei o LO!
Beijos e bom feriadão!

Renata Moni disse...

Faz tempo que não passo por aqui!
Im LO mais lindo q o outro!
bj

Alessandra disse...

Oi Conceição...pena que não estava na loja, mas já estou preparando mais trabalhos para a loja.
Tem prsentinho no meu blog para vc.
Muito legal as fotos do LO, a página ficou leve, divertida e linda.
Bjss

Dani Alonso disse...

Ficou lindinha a página, as fotos estão ótimas!
bjs

Alessandra disse...

Oi!!!
Tem um lindo selo para vc no meu blog!
Bjss

Solange Mendonça disse...

Adoro te visitar sempre!!!!!!!!!!!!!
bjossss e bom retorno pra nós!