sexta-feira, 27 de março de 2009

PORTA CDs DE FOTOS

Capa:








Ele aberto: capa e contra-capa:
Esses dias pedi uma dica às meninas do grupo SCRAP-POA, pois queria fazer um mini pra guardar meus CDs de fotos, que andavam literalmente jogados em qualquer canto da casa. Bem, minhas amigas scrappers estavam muito ocupadas e NINGUÉM respondeu meu pedido de indicação de onde eu pudesse me inspirar pra fazer o tal mini. Aí me invoquei e pus mãos à obra: não ficou nenhuma Brastemp, mas eu gosto de Prosdócimo também, no problem.

Aproveitei um pack de papel de viagem que eu ganhei da minha cunhada, cujas estampas não são o bicho, mas o papel é bem encorpado, bom pra trabalhar com o craft durinho. Usei cortador circular pra fazer os bolsos e, no mais, só o papel recortado mesmo.

É um mini "utilitário", que não está sempre na minha mão, então não tem perigo de eu enjoar logo dele.

Espero que mais de vocês possam usar esta idéia.


Bjkas!




4 comentários:

Zelandi disse...

Ficou ÓTIMO!!!! Adorei a ideia!!!
bjssss!!!
Zelandi

Ligiane Panosso disse...

haaa...então era disso que estavas falando...agora que eu entendi! Que interessante essa idéia, pois, realmente, os CDs ficam roalando mesmo.
Ps:
Preciso te perguntar de onde é aquele papel de NY? Conta ai vai...
bjs

Tatiana disse...

Que idéia interessante!!! Também tenho esse "probleminha" dos CDs rolando pela casa... Adorei!

Solange Mendonça disse...

Não poderia ser melhor... Se alguém te dissesse não ficaria tão bom!!Viva a criatividade!!! Bjossssssssssss