quinta-feira, 12 de março de 2009

MAIS UMA ROSA!!!


Gentem, espero que vocês não gostem de rosa como eu! Posted by PicasaÉ que eu sempre gostei de cor-de-rosa e aconteceu de eu ter DUAS FILHAS! Meninas! Aí a fome juntou-se a fome à vontade de comer e é página rosa pra tudo que é lado!
Esta foto estava "perdida" entre tantas outras , nem sei que ano foi, mas eu adoro pois pegou num momento de distração, sem pose, bem natural. Ah, e deu um trabalho danado forrar essas árvores de chipboard, nunca mais invento isso!
Bjkas!

10 comentários:

Cristina Tronco disse...

valeu a pena, as arvorezinhas estao lindas!!!
a foto é linda tb!
bjus

roselene disse...

Pois antes de ler o texto fiquei me perguntando como ela forrou estas árvores???? Agora que sei desisti, rsrsrsrsrsrsrsrs
beijos e até sábado
rose

Raquel Daroda disse...

Imagino o trabalho com as árvores rsrsrs mas o resultado ficou lindo!! As estampas dos papéis estão demais!! Adorei :)
Beijos

Moma'Scrap disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Moma'Scrap disse...

Nossa ficou super lindo. e as árvores deram um toque especial. tem sorteio lá no nosso blog. beijinhos

Cristina Tronco disse...

vou no crop simm!!!
até amanha (ooops, hoje...)=D
bjus

Dani Alonso disse...

Lindo Lo!!!
Valeu a pena o trabalhão das arvorezinhas pois ficaram lindas!!
bjs

Ligiane Panosso disse...

Ficou muito linda a foto, Conceição! Eu admiro a tua coragem, amiga! Sempre compro esses chips e na hora "h" só em pensar na trabalheira....acabam ficando de lado. Eu estou usando agora sem forrar - assim cinza - no máximo carimbado.
Bjs

Raquel Daroda disse...

Amigaaaaa!!! Saudade!! SaudadONA!!!
Não consegui ir no crop sábado :( muita coisa pra fazer...
Mas vou na aula da Rosário aprender a fazer o álbum de pino...vamos?!!!
Ahhhh vamos!! Reserva lá na Moma tua vaga pra sábado a tarde!! Ahhhhh vamos!!! :)
Beijos

Ligiane Panosso disse...

É vai no sábado!! eu marquei para sexta, mas vou tentar trocar. Vai! Vamos fazer bagunça lá hihihi