domingo, 28 de setembro de 2008

NOVOS LOs

Finalmente, resolvi começar a colocar uma fotos antigas em ordem! Comecei pelas fotos da 1a Comunhão da minha filha Gabriela, em dezembro de 2006. Optei por LOs bem simples, sem muita informação, pois estes provavelmente serão para ela no futuro, aí fico na dúvida: se colocar muita coisa, será que daqui uns 10 anos ela vai gostar?


Este outro é com uma foto que eu adoro, saiu um LO bem "menina":



Neste, usei sobras de papel do curso da Anne, ontem, na Artesanalle! Aliás, ótimo curso, ótima companhia, profe humor nota 1000, como sempre!
Vamos às fotos:

Gentem, se cair uma chuvarada esta semana, vocês já sabem porque: olha a Vânia na máquina de costura. Quequéisso, minha nossa?! Parece que ela tá com medo da bichinha!!!

Abaixo, registro da visita da queridíssima Liliane, a Sumida:


Era isso, gurias!! Sentimos muita falta de quem não pôde ir...

Bjkas, e boa semana a todos!!!

2 comentários:

Raquel Daroda disse...

Amei as fotos!!! Amei os LOs tb, amei o papel do passarinho...liiiiindo :)
Não sai da frente do computador hoje e ontem tive aula manhã e tarde...afff!! Não consegui fazer scrap e ainda to arrasada por não ter conseguido ir no sábado...snif, snif...
Saudade de ti!! Quando der posta foto dos LOs da aula :) Ebaaa!! Posta, posta!!
Beijão

Zelandi disse...

Ai, que inveja, mas não deu, quero ver os LOs, para saber fazer os meus. AH! te presente no meu blog!!!
Bjsss!!!
Zelandi