segunda-feira, 15 de setembro de 2008

DOMINGO É DIA DE SCRAP!!!!

Não é um dia ótimo pra fazer scrap?!

Tem um LO da Bianca Alonso na última revista da OnLine em que ela usa esse papel Daisy D, com as flores contornadas de preto. Eu achei o máximo e resolvi plagiar a idéia - e gostei muito do resultado!!!! Só que a Bianca Alonso ousou demais: ela combinou o lilás e verde com vermelho e ficou simplesmente lindo! Um dia eu chego lá...

Se gostaram, comentem, adoooro os recadinhos de vocês!!!

Bjkas e boa semana!

Posted by Picasa

9 comentários:

Clube da Joaninha disse...

Eu gostei e muito. Que família linda!!!
Bjkas mil, Aninha Joaninha

Nana disse...

Querida, te mandei um e-mail pedindo seu CPF para eu fazer o seu DOC, vc recebeu? Querida, desculpe o transtorno que causei com o cancelamento, tá? Ainda vou a POA dar um aulinha bem legal para vcs...me aguardem! Adorei suas últimas criações!!
Beijocas
Nana

Raquel Daroda disse...

Conceição a página está LINDAAAAA!!! As cores, os papéis...amei tudo!! A foto tb, claro!! Concordo com a Aninha...tens uma família linda!!! :)
Te mandei o e-mail com o tema de casa da Anne!! Nos vemos dia 27!
Beijão

Solange Mendonça disse...

Oi!!! Claro!!
Posso te mandar a folha
de registro, mas me diz
pra tua casa ou deixo na Moma??
Pra mim, tanto faz. Bjokasss
Sol

Liliane disse...

Oi Conceição
Tem presentinho lá no blog para ti
beijocas
Lili

Raquel Daroda disse...

Amigaaaaaa....quero ver páginas novas hahaha!! Afff não estou conseguindo fazer scrap mas preciso olhar o scrap de quem eu adoro!!
Bom final de semana :)
Beijão

Clube da Joaninha disse...

Tem presentinho lá no blog pra ti.
Bjkas e boa semana.
Aninha Joaninha

Solange Mendonça disse...

Vou deixar na Moma no meio da semana, te aviso. Bjinhossss

Audrin De Boni disse...

Este LO está lindo, de verdade. Sempre admirei as scrappers que conseguem usar mistura de muitas cores sem deixar os trabalhos carregados demais. Sempre consegues isto, parabéns. Abração.
Audrin De Boni