segunda-feira, 22 de setembro de 2008

Domingo REALMENTE é dia de scrap!!!!

Definitivamente, domingo tem sido o único dia de scrap da semana!
Aí está a produção de ontem:



Aproveitei pra desencalhar esse papel de margaridinhas suuuper antigo que eu tinha (ainda tenho 1 folha, aff!), e usei várias sobras de papel da última aula da Raquel. Por falar nela, quero dizer que, aos poucos, graças à Raquel, estou começando a colocar um pouco de carimbos nos meus LOs. Eu adoro comprá-los, mas não sei usar...
Espero que tenham gostado!!
Bjkas e boa semana!!!

11 comentários:

Alessandra disse...

Oi Conceição...amei esse papel de margaridinhas...parabéns pelo lindo trabalho...como sempre né? rsrs
Tem um presentinho para vc lá no meu blog.
Bjos
Mara

Alessandra disse...

Bom dia Conceição...que bom que gostaste do selinho, esse cachorro é um fofo mesmo...mas gostaria de te responder a pergunta que me fizeste, mas não entendi a relação do cachorro, com o que "andei aprontando" faça a pergunta mais diretamente que te responderei ok?
Bjos
Mara

Zelandi disse...

Como os teu trabalhos estão lindos, conceição!!!
Bjssss!!!
Zelandi

Alessandra disse...

Conceição...a Meg está aprontando d +
minhas flores estão todas com mordidas dela, estou colocando uns vasos na horta onde ela não tem acesso, já quis dar ela, mas na hora fiquei com peninha...afinal ela é um bebê de 6 meses com 16.50kg, e a "pediatra" dela hahaha disse que ela vai ser assim até completar 1 ano, portanto vou dar mais uma chance para ela...afff
Quanto aos meus trabalhos, aliás os pouquissimos que postei, fico feliz que tenhas gostado, a opinião de feras do scrap como vc é muito importante para mim...valeu Conceição.
Bjos
Mara

Adri Alimena disse...

Lindo o LO Conceição! Adorei!
eu tb ainda tenho esse papel de margaridinhas encalhado! hahahaha
bjos!

Alessandra disse...

Oi Conceição...tem um presentinho lá no blog pra você, dessa vez não é cachorrinho bonitinho, mas acho que vais gostar hahaha
Bjos
Mara

Raquel Daroda disse...

Amiga tem um selinho pra ti no meu blog :)
Beijos

Alessandra disse...

Bom dia Conceição!
Tem mais um presente para vc lá no meu blog
Bjos

Clube da Joaninha disse...

Con, que lindo ficou este LO. Amei esta borda perfurada. Foi feita com furador???
Lindo também está este carimbo. Muito bom gosto.
Bjkas mil, Aninha Joaninha

Raquel Daroda disse...

To aqui arrasada :(
Não consegui ir hoje...deve ter sido tudo de bom!!!
Me manda e-mail contando como foi...to aqui querendo notícias!! :)
Saudade
Beijos

Audrin De Boni disse...

Conceição, este LO está o máximo. Adorei o teu bom gosto. Estas cores combinaram perfeitamente. Parabéns pelo belo resultado final.
Abração.
Audrin De Boni