quinta-feira, 7 de agosto de 2008

MINI ÁLBUM MENINO









Este é o mini álbum a jato que fiz na 3a à noite. É o seguinte: esses dias minha mãe me ligou (ela está em Portugal) me pedindo umas fotos do meu sobrinho, pois ela havia esquecido de levar e tal. Como havia um portador indo ontem, ela queria que eu mandasse por essa pessoa, uma vez que ela está voltando semana que vem. Bem, eu, como uma scrapper que se preze, achei que seria UÓ mandar umas fotos num envelopinho mixa. Então achei esse mini que ganhei no DSPOA ano passado da madrinha Dúnia (thanks, Dúnia!), imprimi umas fotos do guri e o resultado é esse. É óbvio que por falta de tempo e de fotos ele não está completo, já pedi que ele volte para terminar, mas o que é legal é que eu adorei fazer e achei bem bonitinho.
Espero que vcs também gostem...
Bjkas!!!









7 comentários:

Ligiane Panosso disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Ligiane Panosso disse...

Quanta produção amiga!!!! E o principal: uma página mais linda do que a outra! Eu fiquei sem computador por uns dias e não pude acompanhar todos teus posts antigos, mas fica aqui o registro de que agora, estão todos vistos e admirados!!Estou adorando vir aqui e ver os teus trabalhos!
Bjs
ps: eu não gostAVA do laranja, porém, depois que eu conheci o scrapbooking e vocês, fiz as pazes com ele e agora somos bons amigos. hi hi hi
kissssssss

Zelandi disse...

Adorei!!!
passa lá no meu blog que tem presente prá ti,

bjsss!!!

Zelandi

Raquel Daroda disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Raquel Daroda disse...

Como assim "bem bonitinho"?!?! Tá lindooooooo!!! LINDOOOO LIIINDO!! Estou adorando ver teus trabalhos :)
Passo aqui todos dias rsrs!
As páginas, os minis...ta arrasando!!
Saudades!!
Beijão

Solange Mendonça disse...

Oi Conceição.....
Esse míni foi à jato????
me ensina essa técnica.
Tem um presente pra ti no meu blog..
Bjinhosss Sol

love disse...

Lindos teus trabalhos, QUÉRIDA. Acho que vou fazer encomendinhas contigo....
bjocas
Ana