quarta-feira, 27 de agosto de 2008

THE DARES

Gostaria de recomendar esse livro pra todos os apaixonados por scrap. O livro é sensacional, considera o scrap como ferramenta de contar histórias pessoais. E a nós, considera artistas. Só isso já vale o livro, né! A partir de desafios como: Obsessed, Acomplishments, Guilty, Little Me, Things I do, Collections, The Worst Thing, etc, etc. Até tem um desafio para usar uma foto imperfeita. Muito bom, e o melhor, o preço é bárbaro!!! Dá pra encomendar numa livraria famosa que tem num shopping aqui de Porto Alegre, chega em 4 semanas por 40 pilas!!!!
Espero que gostem da dica!!!!
Bjkas!!!

5 comentários:

Solange Mendonça disse...

Tá né!! Não vai falar a livraria??
Tb quero acho que vale a pena mesmo. Valeu a dica!!!!!!!!!!
Bjinhoss
Sol

Alessandra disse...

Oi Conceição...obrigado por compartilhar essa dica, mas concordo com a Sol..."não vai falar o nome da livraria???" hahaha
com carinho
Mara

Conceição Fernandes disse...

Tá, gurias, é na Cultura! Entra no site: www.livrariacultura.com.br

Moma'Scrap disse...

Oi Con !
Deixamos um presentinho para ti lá no blog !
Bj

Liliane disse...

Oi Conceição
Obrigado pela suuuperrrr dica. Não pedi o fone pois já corri na listinha do site da Unimed e consegui o fone e advinha, já estou com a consulta marcada, acho que vai ser muito bacana para mim, pois o global importa muito . Estou cheia de expectativas...... Depois eu conto como está meu andamento, por enquanto suuuper obrigado.

Participe da Brincadeira "Dia (semana) do Blog".
Passa lá no artscrap.
Beijocas
Lili