sábado, 9 de agosto de 2008

BEAUTIFUL!!!!

A Zelandi (zelandoaquere.blogspot.com) postou hoje um LO lindo e usou essas flores recortadas desse papel que eu amo, aí resolvi postar o meu também - é, gurias, inveja mata!!! Bom, agora tô esperando as gurias postarem os LOs do curso de hoje que a Patri deu lá na Artesanalle, a convite da Raquel.
Bjkas e bom domingo!!!
PS. Se alguém se dispuser a me ensinar como colocar os links dos blogs que eu visito aqui do lado, eu agradeço, tá!
Posted by Picasa

5 comentários:

Raquel Daroda disse...

Linda a página!! E parabéns pela corrida de hoje!! Sempre estou na torcida!!!! :)
Aí vai uma ajudinha...rsrs
Primeiro faz teu login, depois segue essa sequência: clica em "layout", "adicionar um elemento de página", "lista de links". Vai abrir uma janela onde deves colocar o título (título que queres dar a listagem, por exemplo: blogs de porto alegre), depois onde diz "classificação" colocas: "colocar em ordem alfabética"; em "novo URL do site" colocas o endereço do site e em "novo nome do site" colocas o nome do blog para aparecer na listagem, clica em "adicionar link" e faz isso com todos endereços que queres linkar! Só NÃO ESQUECE de clicar em SALVAR sempre que fores fechar a janelinha :)
Espero que tenha ajudado!!
Beijão
**saudade!

Conceição Fernandes disse...

Raquel!
Valeu as dicas: olha lá: já consegui!!!
Bjkas!!!

Audrin De Boni disse...

Este LO está excelente, desde a foto até a escolha dos elementos e das cores. Parabéns.
Audrin De Boni

Ligiane Panosso disse...

Está muito linda a página com esse papel de fundo!! Que marca é?

Bjs
Ligi

Zelandi disse...

Adorei a tua página, a minha ficou bonita, mas a tua também e este papel é lindo, né?
bjsss!!!

Zelandi