quarta-feira, 1 de julho de 2009

HAPPY DAY


O título foi inspirado num LO na capa do Guia de Scrapbooking que comprei hoje no fim da tarde... Que delícia de revista! Cheguei em casa e fui logo terminar esta página que estava "empacada" desde 2a feira. A foto não está uma maravilha pois foi tirada com a máquina do meu pai pois a minha estava estragada.
Por falar nisso, minha Olympus com apenas 2 anos de vida foi prematuramente aposentada pois estragou o mecanismo de zoom, que custa a bagatela de uns R$1.000,00, isso dito pelo autorizado em SP, pois não tinha me conformado com a informação dada aqui em POA. Conclusão: fui a Rivera e comprei uma Canon, saiu mais em conta!

Bjkas!!!
Posted by Picasa

4 comentários:

Raquel Daroda disse...

Lindo e colorido!! Adorei!!
Canon nova = fotos novas e lindas = páginas novas >> já estou esperando pra ver os LOs lindos que vão aparecer por aqui!!!
Beijoooos
**saudade!

Gabi Alberti disse...

Oiiii!! Tá linda essa página!! Eu amei!!! Adorei o colorido e as flores!! Parabéns!! Bjos

Cristina Tronco disse...

LINDO LO!
e que chato isso da sua maquina! mas pelo menos agora tem uma novinha me folha :)
beijos

PatiScrap... disse...

Oi Conceição!!!!
Nossa que lindo o seu blog, ainda não conhecia e fiquei encantada com quanta coisa maravilhosa!!!
Adorei suas páginas e seu estilo, um mais lindo do que o outro!!!
Bjs!!