sexta-feira, 3 de julho de 2009

DE ROSTO COLADO



Normalmente sou muito rápida para fazer páginas, mas esta foi exceção: fiquei várias noites "em cima" dela! Acho que era uma carga afetiva muito forte, é uma foto muito antiga (1970) do meu marido com a tia, que faleceu há uns 4 anos. A foto veio aqui pra casa depois que ela morreu e há um bom tempo eu queria usá-la, não queria simplesmente colocar numa gaveta qualquer. Usei poucos elementos - basicamente recortes de papéis Websters, renda, prima e um rub-on que ficou quase imperceptível na foto. Ah, tem também uma moldura de carimbo, que me custou vááárias experiências antes da finalização...
Bom finde a todos!!!
Posted by Picasa

4 comentários:

Solange Mendonça disse...

Adoro vir aqui e adorei essa página!! Realmente tem uma carga
afetiva mt forte. Saudades.....
Bjosssss

Dani Alonso disse...

Lindo Conceição!! ficou uma linda recordação!
tem selinho pra ti no meu blog
bjsss

Clube da Joaninha disse...

Harmonia perfeita!!
Beijokas mil, Aninha Joaninha

Raquel Daroda disse...

Amiga quééééridaaaa!!! Feliz Aniversário!!! Te desejo toda felicidade desse mundo!! Te adoro!!
Beijos
Raquel