domingo, 17 de maio de 2009

Outro Lo!






Foto do ano passado. Estou me dando conta que nunca mais tirei foto sorrindo SEM óculos de sol enooormes!!! Por que será?! Acho que nunca mais vou tirar meesmo: é um espanto a quantidade de rugas, mas estou convencida que é só nas fotos: na vida real não devo tê-las, rsrsrs!!!! Ou... preciso comprar uma máquina melhor...


Neste LO usei a tinta escorrida que ganhamos ( e aprendemos ) no curso da Rô Philipsen: adorei a idéia e assim aproveitei um retalho de papel que achei aqui em casa.


Espero que gostem!!!!






5 comentários:

Rosi Capelari disse...

Ficou lindo e podes estar certa que na vida real não tens essas rugas não, sou testemunha! Pode tirar foto sem óculos também, amiga, você é muito linda para se queixar de rugas!

Adri Alimena disse...

Blog atualizado! Eba! Adoro ver os teus projetos! São todos tão lindos! e sobre as rugas...deve ser culpa da máquina! é uma boa desculpa p/ comprar uma nova! Hehehehehe

bjos!

Ligiane Panosso disse...

Até parece! Com esses olhos lindos que tu tens ninguém vai se parar para procurar as rugas que estás falando...
Vais fazer a Maratona no domingo?
Bjs

Raquel Daroda disse...

Conceição!!! Que rugas são essas?! Afff! Não tem nada!!! Sempre vejo olhos lindos e nada mais!!! :)

Saudade de ti!! Vais fazer o curso da Re?! Temos que dar um jeito de nos encontrarmos!!
E o nosso cropversário?! Vamos fazer esse ano?! Se quiseres eu topo tá?!!! É uma ótima oportunidade de reunirmos as gurias :)
Me avisa se quiseres que combinamos os detalhes!!!!

Imagino que vais participar da maratona...vim aqui para te desejar boa sorte e dizer que estou sempre torcendo por ti :)
Beijão

Cristina Tronco disse...

eu vi a reportagem! ADOREI!
mil vezes cafe passado do que expresso!
tem que me dizer onde fica tua cafeteria hein??? nem sabia que trabalhava com isso!
beijossssssssssss