sexta-feira, 29 de maio de 2009

LIFTANDO A ZELANDI!!!!




Eu avisei a Zelandi que não resistiriria: tive que liftar um LO que ela postou esta semana. Como nesta vida quase nada se cria e tudo se copia, aqui está a minha versão.


Vocês repararam que as fotos estão meio ruinzinhas???? É que eu comprei uma máquina nova (minha Olympus continua sem solução!) e não consegui entendê-la ainda!!!! Na verdade, eu GANHEI de aniversário adiantado do meu maridón, comprei ontem em Rivera, estou EN-LOU-QUE-CI-DA!!!! Preciso fazer um curso URGENTE!!!
Bjkas e bom findi!!!

5 comentários:

Dani Alonso disse...

Eu quero liftar também!!!!!! ficou muito fofo esse LO!
bjsssss

Zelandi disse...

Ficou muiiiito linda!!!!
bjsss!!
Zelandi

Moma'Scrap disse...

LO ficou 10 !!!`
Bj

Tania Martyns disse...

quanto tempo?hehehe,passei para desejar um ótimo findi prati ! um beijo

Clube da Joaninha disse...

Ficou lindão... Coisa boa LO com monte de fotinhos!!!
Beijokas mil, Aninha Joaninha