terça-feira, 2 de dezembro de 2008

AGENDAS!!!!

Vocês já viram as agendas que a Bianca Alonso está fazendo? Eu quase surtei quando vi: são
L-I-N-D-A-S!!! Não sosseguei enquanto não comprei igual e fiz! O mais chato é o envelope interno, mas aí fiz um gabarito e o 2o foi bem mais rápido! Já dei uma e a outra só no dia 12, quando aniversaria uma grande amiga!


Nisso se resume minha produção de scrap dos últimos 20 dias... Nem no crop consegui ir... Só fiquei babando nas fotos das gurias, louquinha pra saber das fofocas, das novidades, etc. No próximo, prometo que vou (só não pode ser em dezembro!)
Posted by Picasa

6 comentários:

Cristina Tronco disse...

adoro as agendas da bianca tb!
as suas ficaram lindas !!!!

pena que nao pode ir no crop!
tava muito divertido!
fica pra proxima!
bjussss

roselene disse...

Conceição, lindonas estas agendas, adooooorei, meeesmo. Achei-as o máximo.
beijão
rose

Deco disse...

"AÇÃO DE CORREDORES/TRIATHLETAS INDIFERENTE DE EQUIPES, SÓ O AMOR PELO ESPORTE E PELA VIDA"
Olá Corredores e triathletas, Empresários, Colegas e AMIGOS...
Mais um ano que vamos repetir esta ação......
Bueno, como todos sabem estamos em uma época bem legal, as festas de fim de ano, para muitos não é bem assim pois encontram-se esquecidos em algum lugar, e se tivessem ao menos um sorriso, um carinho no dia de NATAL, já faria o dia deles mais FELIZ afinal isto é o FELIZ NATAL...

Bom Eu, a Simone, Conceição,Pedro, Juarez e seu violão e mais outros amigos da equipe e atletas já realizamos um outro ano esta visita a casa Menino Jesus de Praga, e vamos novamente...
O que estou pedindo aqui é ajuda....
Se cada um de nós pudéssemos doar um ou dois brinquedos (aqueles de 1,99, tipo boneca para meninas e bola/carrinho para meninos e um pacotinho de frauda ou ainda uma latinha de leite em pó) já conseguiríamos muito para ajudar E SE MAIS ALGUÉM QUISER PARTICIPAR DESTA ENTREGA COM A GENTE, É MUITO LEGAL, PASSAMOS 2 OU 3 HORAS BRINCANDO COM ELES, "POR FAVOR VAMOS.."
Aguardo o retorno de vcs, estamos combinando o dia para esta maravilhosa ação, acho o dia 21/12 o ideal......

"AÇÃO DE CORREDORES/TRIATHLETAS INDIFERENTE DE EQUIPES, SÓ O AMOR PELO ESPORTE E PELA VIDA"
Por favor me respondam, posso buscar em qualquer lugar, e quem conseguir mais ajuda com amigos, donos de empresa sei lá o que der pra fazer......
DIVULGUEM..........




deco....deixem e_mail para contato, posso buscar todo e qualuer brinquedo, ou podem entrar no site da Casa Menino Jesus de Praga



A Casa do Menino Jesus de Praga existe para cumprir de tratar gratuitamente crianças portadoras de lesões celebrais profundas. É uma instituição que nasceu do desejo de ser solidária com o próximo e que depende da solidariedade de todos para continuar existindo.
Seguem abaixo as diversas formas de ajudar a Casa do Menino a continuar existindo.
http://naroda.blogspot.com/

Ligiane Panosso disse...

que super essas capas!!! um ótimo presente de natal, hein? Neste ano eu pensei em dar algum scrap para o pessoal aqui de casa e essa idéia está perfeita. O difícil vai ser encontrar tempo para fazer. ótimo trabalho, guria!
bjs

Renata Moni disse...

Ficarma lindas suas agendas!
bj

Dani Alonso disse...

Eua A M O as agendas da Bianca Alonso!! Mas não tive coragem de fazer igual, fiz uma pra mim, mas ainda não fiz o envelope. é muito difícil!
bjs