sábado, 15 de novembro de 2008

RANDOM FACTS




Este é uma tentativa de scrap diferente do que estou acostumada a fazer: é um lift do livro "The Dares" que já comentei aqui. Esse livro é uma fonte inesgotável de inspiração pra mim, por isso ele está sempre à mão, na mesa de cabeceira ou no banheiro. Ah, vai dizer que sou só eu que gosto de ler no banheiro!!! Qualquer tempinho que tenho passo os olhos no tal livro e... surgem mil idéias. Infelizmente, só umas poucas se materializam... ah, essa falta de tempo! Sempre a culpada!

Bem, usei o tema "Random Facts" sugerido e fiz esta página, baseada no LO da Jill Hornby (pág.81). Na original não tinha foto nem embelishments, mas scrap sem embelishment pra mim não é scrap, certo? Me inspirei também num LO da Rê Batochio (tá no blog dela), parece que ela até deu um crop no Scrapdiary dessa página: usei as molduras coloridas iguais às dela... ameeei fazer! Gente, eu acho que eu tô cada dia mais free, cada dia uso mais desenho à mão livre, doodles, etc.
Espero que gostem!!!
Bjkas e bom domingo!


7 comentários:

Renata Moni disse...

òtima idéia pra um Lo!
O seu ficou lindo om este colorido todo!
bj

roselene disse...

M A R A V I L H O S O, Conceição, adoooorei a idéia.
parabéns
vamo no crop da vânia, né?
beijos
rose

Unknown disse...

Eu adorei. Ficou Lindo !!

Bjos

Karin

Cristina Tronco disse...

oie!!!
lindooo!
adorei a ideia tb e nao conhecia esse livro!
enquanto vc dormia é muuuito fofo!
bjus

Clube da Joaninha disse...

Arrasou na criatividade!!! Amei.
Bjkas mil, Aninha Joaninha

Zelandi disse...

AMEIIIII!!!!
bjsssss!!!
Zelandi

Anne Sereguetti disse...

Aiee que lindo amoree!
Muitas saudadessss
Beijo