segunda-feira, 7 de dezembro de 2009

...................CAOS 1 e outros Los


Umas coisinhas que andei fazendo na última semana:

Este último LO é muito especial. Eu sei, eu sei: tô muuito atrasada!!! Enquanto daqui a pouco começa lána Artesanalle o Caos 2, eu posto o resultado do meu Caos 1. É que foi uma página tão especial, tão diferente, que exigia uma foto adequada, e nada me agradava... Também, com a Rosi como "facilitadora" só podia saber uma coisa inusitada. O resultado final? Eu gostei, embora o estilo seja beeem diferente do meu (se é que eu tenho um, rsrsrs...).



Espero que gostem....

7 comentários:

Gabi Alberti disse...

Que lindasssss!!! Ameiii!! Bjosss

Cristina Tronco disse...

adorei todos! com estilos e tecnicas diferentes! arrasou! beijos

Dani Fai disse...

Muito lindo.
Amei
Parabens Conceição

Tania Martyns disse...

um LO mais lindo que o outro ,amei!o do Caos I está maravilhoso!
me envia teu email por favor ,beijos !

Mara disse...

Oi guria...tudo bem?
Lindas as páginas, a Rosi sempre com técnicas novas né...não fiz o Caos I, mas fiz o II, preciso postar o LO que fiz, eu adorei a aula.
Nosso sábado foi tudo de bom...quero mais kkkkk
Bjss

Ligiane Panosso disse...

O que é isso "caos"? é algum desafio?
aquele do tênis ficou bem legal! Dá até pena do pobre hihihi

Tania Martyns disse...

Conceição querida ,estou passando por aqui para te desejar um Feliz Natal !muita paz e felicidades para você e toda a sua família !um grande beijo !