domingo, 14 de junho de 2009

MINI-ÁLBUM INFANTIL




Este mini-álbum fiz para uma priminha de 7 anos de Portugal. O álbum é Maya Road, tipo fichário e em cada aba eu coloquei uma etiqueta: com minha mana, com meus avós, meus brinquedos, na praia, na montanha, etc. Os papéis são parte de um kit da Toc e Crie de menina, da Artesanalle. Fiz uma caixa combinando, idéia liftada da Tânya Martins, uma fofa, toda criativa! As fotos foram tiradas ontem à noite, por isso estão quase péssimas.
Mil agradecimentos à Mara B., que me deu muitas dicas para este mini, eu estava perdidérrima... afff...Acho que sem ela, não teria saído nada!Posted by Picasa

2 comentários:

Solange Mendonça disse...

Ai que fofo esse album da Maya Road.
Onde tu compraste???? Ammmmmmmei
Tua priminha vai dar pulinhos. Bjoo

Mara disse...

Conceição querida...o mini ficou liiindo, as abinhas ficaram ótimas né... com o teu bom gosto todos teus trabalhos ficam divinos.
E quando precisar de alguma diquinha estou a disposição ok? rsrsrs